Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

sábado, 17 de dezembro de 2011

SER CRISTÃO É IR À IGREJA?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Todo aquele, pois,que escuta as minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
Mateus 7:21-24


Hoje em dia, com tantas denominações religiosas muitas pessoas cometem o erro de achar que ser cristão é frequentar uma igreja, que servir a Deus é apenas fazer os trabalhos servis: cantar, pregar, etc...
Vamos parar para refletir, nós passamos duas horas por dia na igreja, um dia tem vinte e quatro horas, nas outras vinte e duas horas que estamos fora, não servimos a Deus? Se fosse assim a salvação realmente seria muito fácil de ser alcançada.
O Senhor quer mais de nós, ele não deseja que representemos ele somente duas horas por dia, na frente de algumas pessoas, ele deseja que busquemos ser semelhantes a ele (Gálatas 2:20), que cada ação, cada palavra, cada ato seja selecionado, que representemos ele enquanto estivermos aqui.
Deus enviou seu filho para que por ele sejamos libertos, aceitar Jesus não é apenas levantar a mão e pronunciar palavras belas, mas é ter uma transformação de VIDA, devemos ser totalmente transformados.
Se uma pessoa passa a semana inteira sem ter nenhum contato com Deus, vivendo pelas próprias vontades, fazendo o que acha que é correto, sem obediência e se acha cristão por frequentar uma igreja, e dizer palavras como:''eu te adoro Senhor'', ''eu entrego minha vida a ti'', realmente é necessário uma mudança, se a verdadeira adoração é feita com a vida, com cada dia que realmente entregamos a Deus e tal pessoa não entrega sequer uma parte verdadeira de si mesmo, então está adorando alguém, mas não é Deus e se não é Deus, quem pode ser?É preciso ter intimidade com Deus, ter um real contato com ele e isso vai além de frequentar uma denominação religiosa.
Louvado seja o nome do Senhor, porque ainda que no meio de muita escuridão,há pessoas que edificam suas casas sobre a rocha, que aplicam a palavra de Deus em suas vidas e assim se tornam a palavra, ainda que sejam imperfeitos, buscam por fazer aquilo que agrada aos olhos do Pai.






Um comentário: