Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

sábado, 17 de dezembro de 2011




Eu pedi a ti por vida

Eu pedi a ti por vida, e tu mandaste o teu filho para morrer por mim
pedi a ti por esperança, vieste na noite e deste-me um sonho
pedi a ti por liberdade, quebraste todas as cadeias e deste-me as chaves
pedi a ti por amor sem fim e todo dia tu me cerca

E agora minha fé em ti é uma montanha que não pode ser abalada
Agora minha força é encontrada em ti
Alegria que não pode ser tomada

(refrão:)
Louvor transborda de meus lábios
Fluem até seus pés meu rei
Tu merece todo amor e toda honra que posso dar

(ponte:)
Aqui está a minha canção
Aqui está o meu coração
Aqui está o meu amor
tudo pra você Jesus

(refrão 2:)
Santo, santo, somente tu és digno

Nenhum comentário:

Postar um comentário