Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Devemos nos basear pela bíblia?

Os questionamentos feitos atualmente sobre à Bíblia Sagrada podem causar dúvidas à diversas pessoas, mas devemos olhar justamente para ela para saciar qualquer dúvida, ou melhor, devemos olhar para Jesus, num episódio extremamente importante de sua história.
Quando Jesus foi jejuar os quarenta dias e quarenta noites no deserto e foi tentado pelo Diabo, com todo seu conhecimento, com tudo que ele era, ele não usou argumentos próprios, mas sua defesa foi toda baseada nas escrituras e mesmo Satanás usou dela para argumentar, com todos os argumentos que Jesus podia usar ele não usou nada além da palavra de Deus, da Bíblia Sagrada, deixando-nos o exemplo de que usá-la não é só confiável, mas é necessário.
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.
Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. 
Mateus 4:5-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário