Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Será que compreendemos?

 


Eliseu orou: ''Senhor, abre os olhos dele para que veja''. Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu. 2 Reis 6:17

Ela era uma senhora idosa-com mais de 80 anos segundo informou durante nossa conversa depois do culto. Havia algum tempo eu pregava sobre a graça e ela me surpreendeu ao afirmar:
_Finalmente entendi.Cresci na igreja, mas apenas nos últimos meses é que consegui entender!
_Entender o quê?- perguntei.
_Que não tenho que fazer nada para que Deus me ame. Que ele me aceita do jeito que eu sou porque Jesus morreu por mim. Que diferença isso faz!
Essa senhora era como o jovem servo de Eliseu. O rei da Síria enviou cavalos, carros de guerra e soldados para capturar Eliseu, que por diversas vezes alertou o rei de Israel a respeito dos planos de ataque dos arameus. O exército arameu cercou a cidade de Dotã, lugar onde Eliseu se encontrava.
Bem cedo na manhã seguinte, o servo de Eliseu levantou e viu o exército inimigo por toda parte. ''Ah, meu senhor! O que faremos? (2 Reis 6:15).
O profeta respondeu: ''Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles''(v.16). Em seguida após a oração de Eliseu, o Senhor abriu os olhos daquele jovem e ele pode ver as hostes celestiais enviadas para protege-los. Ele compreendeu.

Mensagem retirada do livro ''Jesus a Preciosa Graça'' de William G. Johnsson

Nenhum comentário:

Postar um comentário