Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dê que está cheio o coração?

Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre e é lançado fora?
Mas o que sai pela boca procede do coração, e isso contamina o homem.
Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.Mateus 15:17-19

A questão não é o que nos cerca, não é o que ouvimos, ou o que vemos, mas é o que deixamos descer ao coração, é o que deixamos se manifestar em nós.

2 comentários:

  1. Olá mana querida, Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos edificarmo-nos uns aos outros.

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    O “Evangelho da Graça para Todos” é um blog cristão onde posto mensagens em vídeos gravadas ao vivo em nossa Igreja (Igreja Metodista em Quatis/RJ).

    No “Evangelho da Graça para Todos”, tudo o que foi ênfase para Jesus o é para mim, e nada do que não foi ênfase para Ele também não o é para mim. Portanto, procuro enfatizar a Graça e o Amor.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Pr. Ronald Lima

    http://www.pastorronaldlima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi vi seu blog no blog do Diogo e estou te add no meu

    ResponderExcluir