Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Poema Amador


TUA VIDA ME SUSTENTA

Minha alma já andou por um campo inimaginável
Meus olhos já viram coisas esplêndidas
Eu provei de um amor extremamente afável
Tu me deste a vida Senhor

Ganhei o que todos cobiçam em vão
Me deste a esperança que faltava
Deu-me a chance pra mudar pelo teu perdão
Tu me deste a vida Senhor

Mesmo tendo todos os motivos para perseverar
Luto constantemente para não pecar
Pois o maior adversário sou eu
Mas tu me deste a vida Senhor

O espírito e a carne
Hoje escolhi pela tua majestade
Amanhã é outro combate
Mas tu me deste a tua vida Senhor.


Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.                                                                    Gálatas 5:17



Nenhum comentário:

Postar um comentário