Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É Preciso se Amar

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 
Gálatas 5:14




Vou começar a escrever textos sobre o tema;AMOR PRÓPRIO,há mitas teses sobre a assunto auto-estima, auto-aceitação, auto-conhecimento, muitas filosofias, muitas direções que garantem chegar ao rumo certo, eu realmente não quero fazer desses textos apenas mais um incentivo, mais uma análise bonitinha, tanto que me propus a fazer algo que não gosto e não costumo fazer quando escrevo , que é usar a palavra EU, pois falar de mim mesma não é o foco que tenho em mente, porém quero unir aqui minha experiência pessoal com o conhecimento que busquei sobre o assunto, espero que possam ler todos os textos, pois todos se complementam, de forma a fechar um ciclo.



2 comentários:

  1. Amém. E sabe o que é interessante, que eu pensei hoje mesmo (antes de ler seu post) em fazer um sobre amar ao próximo. Afinal, este é a essencia do reino de Deus. Amar ao próximo. Amar almas. Muito bom a sua iniciativa. *--* que teu blog continue edificando vidas!

    ResponderExcluir