Páginas

Bem Vindo

Que Deus venha transformar até nossos pensamentos, para que não pensemos mais na nossa própria opinião, mas sim, na sua palavra.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Coração Entregue

Significado da palavra ''coração'' : '' Em sentido figurado, o coração é a sede do intelecto (#Gn 6.5), dos sentimentos (#1Sm 1.8) e da vontade (#Sl 119.2).


Amarás,. pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças  Deuteronômio 6.5
Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o nome para sempre.                                                                                                                                                          Salmos 86.12
E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração. Jeremias 24.7  


                                                        
O senhor nos quer por completo, deseja que estejamos voltados para ele de TODO o nosso coração, que este esteja e seja plenamente dele, por isso ele não o divide com nada e com ninguém, devemos olhar para nós mesmos e ver se para quem, ou para que estamos entregando nossos pensamentos, vontades e emoções.
Que possamos ser totalmente delePorque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11.36

Nenhum comentário:

Postar um comentário